Obreiros


Eduardo Guimarães é natural de Belém do Pará. Casado com Jakeline Kerlly e pai de Gabriela, lidera desde 2009 o ministério de King's Kids Curitibas, que tem sede na base de JOCUM em Almirante Tamandaré-PR, na Grande Curitiba. Profissional de enfermagem,está há 15 anos no ministério de King's Kids Brasil (desde 1997). Em 2009 cursou a ETED Comunicadores e desde então atua como missionário em tempo integral na JOCUM. Membro da Igreja Batista, Eduardo é um homem comprometido com Cristo em Sua Verdade e Amor. Seu chamado é fundamentado em compartilhar o coração paterno de Deus, para que as gerações vivam comprometidas com a Verdade.

Jakeline Kerlly Guimarães é natural de Goiania, mas atualmente reside em Almirante Tamandaré-PR, na Grande Curitiba, onde lidera o ministério de King's Kids Curitiba ao lado de seu esposo Eduardo Guimarães e sua filha Gabriella, na base de JOCUM. Gabriella é a primogênita de muitos outros filhos que o Senhor tem dado ao casal através do ministério. Se formou na ETED em 2009 e desde então se dedica integralmente a missões. Membro da Igreja Batista Nacional Central de Rio Verde-GO, Jakeline tem convicção de seu chamado para fazer diferença na nova geração. Como uma mãe, tem encarado todos os desafios e levado toda uma geração a entender o amor de Deus.




Isabela Ribeiro de Ourinhos - SP, jornalista. Está em King's Kids desde 2005, através do grupo rede. A partir de 2007 seu envolvimento com atividades de KK passou a ser  intenso, e em 2010 foi obreira pela 1ª vez na 1ª campanha de KK Comunicadores. No mesmo ano se formou na ETED Comunicadores, onde teve despertada sua paixão por cinema. Em 2011 escreveu e dirigiu o curta-metragem Papéis Trocados (tema: pedofilia) produzido durante a campanha de KK Comunicadores, o qual contou com o apoio de muitas pessoas envolvidas em KK e ganhou um prêmio de melhor filme da mostra local no festival de curtas de Ourinhos. Seu alvo é ser uma cineasta influente mostrando realidades ocultas, e também inspirar pessoas a utilizarem seus dons e habilidades para transformar o mundo e levar dignidade às pessoas.



Webergton Carvalho, mais conhecido como Well, de Goiânia -GO. Desde 2011 tem se dedicado em tempo integral a missões e ao ministério de King's Kids Comunicadores. Well  ministra aulas de teatro e circo durante as campanhas e tem sido peça chave para levar o amor de Deus através da arte. Participou da Escola de Crianças em Risco, e pretende desenvolver um projeto de alcance da comunidade de Almirante Tamandaré. Ministrar o amor de Deus através da criatividade e alertar os pais sobre as necessidades de seus filhos, é um dos objetivos dele, para que a nova geração seja saudável, e não desnutrida.


Maressa Vendramini é de Curitiba-PR. Formada em Turismo, frequenta a Primeira Igreja Batista de Curitiba. Participa de campanhas de KK desde 2003, se juntando à equipe de obreiros de KK Comunicadores em 2012. Maressa é dona de uma criatividade incrível, atuando em várias áreas ministeriais e sempre trazendo soluções inovadoras para tudo. King's Kids impactou sua vida, e hoje ela serve o ministério com seus dons na área administrativa. Seu desejo é que este impacto transformador continue acontecendo na vida de outras crianças e jovens.