Campanha Janeiro



Olá Galera,

Estamos ai com mais uma campanha aqui no escritório de KKi Comunicadores. O tema já veio do escritório central de KKi e estamos terminando a organização, mas já podemos adiantar que as estrategias não vão fugir muito das ultimas campanhas. Isto é, dança, maos, teatro e cinema vão estar presentes. Se você quer estar presente não perca e fique CONECTADO conosco.

O nosso lider nacional Helio Espindula nos passou os topicos principais e repassamos ai abaixo:

# RELACIONAMENTO COM DEUS: Nosso propósito é buscar a Deus de todo o coração. A fim de ter uma revelação pessoal de quem Ele realmente é, suas emoções, caráter e caminhos. É inegociável o nosso relacionamento com Ele.

# A BIBLÍA – NOSSO PADRÃO PARA TODA VIDA: A Bíblia é a inspirada Palavra de Deus, precisa ser lida, memorizada e devemos meditar regularmente nela. A Palavra de Deus deve habitar nos nossos corações dirigindo nosso pensamentos, palavras e ações como um padrão fundamental para toda a vida.

# FAMÍLIA EM MINISTÉRIO: Esta é nossa convicção: famílias cristãs têm um papel central na extensão e estabelecimento do Reino de Deus. Cada membro da família, se bem preparado, pode funcionar como um membro comprometido e participativo no Reino Deus.

Comecemos no twitter o hastage #kkcomunica12

Contato

kkjocumpr@gmail.com
kkcuritiba@facebook.com
@kkcomunicadores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog