KK COMUNICADORES NEWS 02 - 07/01/2011



Bom Dia Galera.
Chegamos ao fim do segundo dia da campanha!

Após o café tivemos nossa primeira meditação, que foi em família! Meditamos em Mc 1:35, no texto em que Jesus se retirou das pessoas de perto para ter um momento a sós com Deus e se relacionar com Ele. Vimos coisas muito valiosas que esse texto nos mostra, uma delas é quão importante é priorizar o nosso tempo com Deus. Só assim iremos conseguir ter um relacionamento com Ele.

Essa foi somente a primeira meditação... Ainda temos mais 19 dias na campanha para os participantes treinar, praticar e desenvolver a meditação, para quando voltar para casa isso se tornar um hábito. É uma ótima oportunidade para Deus falar conosco.

   Finalmente tivemos a seleção sobre qual estratégia cada um irá participar. Temos três estratégias, que são:
- Dança: adorar a Deus e evangelizar através dos movimentos e coreografia
- Teatro: evangelismo através de pantomimas e teatros falados que mostra o homem, o pecado e Deus.
- Cinema: formação da equipe de produção para o curta metragem de protesto contra a pedofilia

Seja qual for a estratégia, oramos para cada participantes dê o seu melhor para refletir a imagem de Deus. Afinal, “Tudo o que fizer, fazei de todo o coração, como se fosse para Deus”.
       
   Depois dos ensaios, enfim tem horário livre! Tempo para se divertir, conversar e descontrair. E o povo não perdeu tempo e já estreiou a quadra com uma pelada. Até o líder Edu aproveitou e se divertiu jogando.

   E para fechar nossa noite com chave de ouro, tivemos um momento cinema! Foi a “PREMIERE” de Crônicas de Nárnia, de C. S. Lewis. Não tem como não ver Deus presente naquela história.
Deus era representado por Aslam, como Leão, mostrando autoridade, respeito e majestade... Mas ao mesmo tão amoroso e carinhoso. Ele se sacrificou para salvar aquele que o traiu, o Edmundo. E mais interessante que ele na verdade representa nós mesmos, que traímos Deus com o nosso pecado, orgulho e egoísmo, e mesmo assim ele nos olha com compaixão e amor se sacrificando para nos salvar.
Mas eis que o Leão ressuscita, mostrando autoridade e poder e que Ele é muito, mas muito mais poderoso que a Rainha Branca (diabo).
Essa é só uma de muitas lições tiradas desse filme. 

Chegamos ao fim de mais um relatório diário, mas não se preocupem... Amanhã tem mais e com muiiiitas mais novidade para contar!


Beijinhos Beijinhos,
Equipe de Reportagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog