Estratégias

Olá gente, bem vindo! Alguém se perguntou...o que King's Kids faz? Que estratégias usam no Reino? Então aí vai nossas principais estratégias do ministério KK Brasil.

ESTRATÉGIAS DE KING'S KIDS BRASIL


Esportes


As primeiras iniciativas de King’s Kids envolvendo esportes no Brasil surgiram em 1994, e até hoje são uma ferramenta importante para o ministério. O propósito é treinar a nova geração a ir aos não-alcançados e tornar Jesus conhecido através dos Esportes. Jogos de Futebol, vôlei e outras modalidades esportivas fazem parte das atividades realizadas dentro de um projeto de Esporte. Princípios de trabalho em equipe, companheirismo, unidade e amor são enfatizados neste tipo de campanha.


M.A.O.S - Mostrando Amor e Obras Servindo


Equipes de ajuda comunitária que atende utilizando construção, pintura, assistência médica e toda forma de habilidade vocacional, incluindo coisas como agricultura. Expressões de serviço, incluindo o ministério de misericórdia (como providenciar alimentos e roupas) são marcas fortes neste tipo de campanha. Dentro de M.A.O.S, além de a equipe ter a oportunidade de expressar o amor do Senhor aos outros através do servir, ela também é estimulada a crescer em unidade, companheirismo e serviço às pessoas.


Acampalavra - Crescendo em amor pela Bíblia


No meio de um mundo onde tantas coisas relativas são colocadas como importantes, dar atenção a Palavra de Deus (Bíblia) parece antiquado. O Acampalavra é a estratégia de King’s Kids que busca colocar a Palavra de Deus em evidência no coração dos participantes, desenvolvendo amor pela Bíblia e dando a ela o devido valor. Dinâmicas, palestras, estudos, brincadeiras e eventos de leitura da Bíblia em praças e locais públicos são atividades desenvolvidas neste tipo de projeto.


Artes - Trazendo alegria ao coração de Deus


Uma das características mais fortes do trabalho de King’s Kids é o ministério com artes. Através de dança, teatro, música e outras expressões artísticas esta estratégia tem o alvo de louvar e celebrar quem Deus é, o que ele tem feito e o que ele fará. As equipes de celebração têm sido uma excelente porta para evangelismo em massa além de proporcionar aos participantes a chance de usar seus talentos para o Senhor. Humildade, aceitação e valor pessoal, pureza de coração, santidade e etc., são princípios enfatizados neste tipo de atividade.


Equipe Noturna


“Se abrires a tua alma ao faminto, e fartardes a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio dia.” Is.58:10
A equipe reúne algumas das estratégias como celebração, intercessão e esportes radicais. O evangelismo é focalizado em tribos urbanas e em geral, se reúne em locais onde as “tribos” estão, passando grande parte da noite em conversas amigáveis e descontraídas. A equipe noturna também tem o objetivo de adorar a Deus em lugares onde Ele nunca antes foi exaltado.


NIKO - Obtendo a vitória


É a estratégia mais nova de King’s Kids Brasil. O niko está baseado em 4 temas principais: trabalho em equipe, renúncia de direitos, liderança e servir. O acampamento permite um aprendizado prático, proporcionando um crescimento em interdependência e liderança, além de ajudar o participante a ter um conhecimento maior de si mesmo, seus talentos, motivações e estilo de liderança. Através dos desafios físicos, mentais e emocionais realizados em um ambiente selvagem, o jovem tem a oportunidade de descobrir suas fraquezas e fortalezas e saber como lidar com elas.


Intercessão - Buscando o coração de Deus


Intercessão faz parte do nosso chamado como ministério. Um projeto de intercessão tem como objetivo ouvir a voz de Deus e treinar novos líderes intercessores. Louvor, intercessão e batalha espiritual são elos que não se separam e atividades deste tipo são constantes dentro da campanha. Estamos vivendo dias cada vez mais próximos do cumprimento da palavra em Joel 2:28. Cremos que através desse derramar haverá um grande despertamento para intercessão. Envolver-se com intercessão enfatiza relacionamento com Deus, consagração, santidade e obediência.


Musicamp


É uma das estratégias que nasceram em King’s Kids, que tem como propósito levar crianças, adolescentes e jovens à adoração através da música. Incentivando-os a descobrir dons e habilidades na área musical e de composição e assim ensinar a importância de não desvincular a adoração do conceito de missões, pois um missionário não pode deixar de ser um adorador e vice-versa. Acontece anualmente nos períodos de férias. O Musicamp 2008 reuniu crianças, adolescentes e jovens de todo o Brasil para gravar o novo cd de King’s Kids. É um tempo de conhecer novos amigos, trocar idéias musicais, unir conhecimentos e experiências, tudo com muita unidade. Momentos de aprendizado, técnicas vocais e instrumentais, momentos de criações e momentos de intensa aproximação de Deus, durante louvores e intercessões criativas.


COMUNICAÇÃO


A estratégia de comunicação vem tomando proporções cada vez maiores em King's Kids. King's Kids Comunicadores é um grupo de KK que nasceu na base de Almirante Tamandaré-PR, Grande Curitiba, com o intuito de influenciar vidas através dos meios de comunicação. No ano de 2010 foi realizada a primeira Campanha de KK Comunicadores, onde os participantes tiveram aula de Fotografia, Jornalismo e Introdução ao Corel Draw. Em 2011 gravamos, durante a campanha, um curta-metragem sobre pedofilia, em parceria com o manifesto "Todos contra a pedofilia" que King's Kids Brasil tem realizado. Em outubro do mesmo ano curta "Papéis Trocados" ganhou no 7º Curta Ourinhos um prêmio de melhor filme da mostra local, ganhando o troféu Gato Preto e um cheque no valor de R$2.000,00. Foi uma experiência maravilhosa, aonde pudemos mostrar a nossa cara! Cremos que esta estratégia só irá crescer! Contamos com suas orações para o sucesso deste projeto!

Postagens mais visitadas deste blog