Testemunhos


  
Samuel Cruz, Fortaleza/CE, está no final da faculdade de Gestão em Empreendimentos Turísticos, é membro da igreja Betesda Benjamim Brasil.

   O ano de 2011 foi bem complicado pra mim, principalmente nos últimos meses, em que eu sofri de uma enfermidade que me fez parar a minha vida, nada de faculdade, nada de ir igreja! O que eu tinha eram desmaios sem explicação! Chegava a desmaiar inúmeras vezes por dia e toda essa situação trazia muita tristeza a mim e muita dor aos meus pais, aos meus irmãos e a minha irmã. 
   Nesse período tão turbulento, tomei conhecimento do tema nacional de King’s Kids – Conectados nEle – João 15:5, e o Senhor começou a plantar em meu coração a vontade de participar de uma campanha pela 1ª vez! Fiquei muito surpreso, até porque ainda estava enfermo, mas Deus tinha um plano e assim Ele fez! O tempo foi passando e meus desmaios foram diminuindo de forma que cessaram e eu pude focar totalmente no sonho da campanha que o Senhor estava implantando em mim. Como não tinha condições financeiras escrevi cartas pedindo ajuda a várias pessoas e falando sobre o chamado de Deus e assim algumas pessoas me ajudaram dentro de suas possibilidades, o que foi muito precioso para mim, pois sem a ajuda de amigos eu não teria conseguido. 
   Deus falou comigo e meu deu uma vontade muito forte de estar em Curitiba/PR, uma cidade em que nunca tinha ido. Fiquei temeroso, mas cada vez mais ficava claro que Ele queria que eu fosse pra lá, e eu fui. Fui só com a passagem de ida, que foi parcelada no cartão, por ser muito cara. Deus foi tão maravilhoso que preparou uma família que me recebeu de braços abertos após o fim da campanha durante uma semana, enquanto meus pais trabalhavam em Fortaleza juntamente com irmãos da igreja em que congrego fazendo bazares, cantinas, feirinhas e rifas para levantar dinheiro e assim poderem comprar minha passagem de volta.    
   O Senhor me surpreendeu com o seu cuidado; olhando pra trás eu vejo que realmente era pra eu estar em Curitiba! A campanha foi INEXPLICÁVEL! Foi um período incrível na minha vida, um verdadeiro divisor de águas na minha caminhada espiritual e um dos meus mais belos lugares de encontro com Deus! Conheci pessoas que serão amigos para o resto da minha vida e fui muito impactado por eles! Todos os dias eram empolgantes e eu aproveitava cada segundo, às vezes ficava parado admirando tudo, tentando fazer memórias em minha mente dos lugares e das pessoas. Quando eu voltei para casa, eu voltei tão feliz, que o meu semblante mostrava claramente isso, definitivamente eu era outra pessoa.   Existem muitas outras coisas e detalhes que eu poderia contar a você do que Deus fez antes, durante e depois da campanha de King’s Kids, mas quem sabe o Senhor não prepara uma oportunidade onde eu poderei te contar pessoalmente? =D


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog