Obreiros


Eduardo Guimarães é natural de Belém do Pará.. Casado com Jakeline Kerlly e pai de Gabriela, lidera desde 2009 o ministério de King's Kids Comunicadores, que tem sede na base de JOCUM em Almirante Tamandaré-PR, na Grande Curitiba. Profissional de enfermagem, está há 15 anos no ministério de King's Kids Brasil (desde 1997). Em 2009 cursou a ETED Comunicadores e desde então atua como missionário em tempo integral na JOCUM. Membro da Igreja Batista, Eduardo é um homem comprometido com Cristo em Sua Verdade e Amor. Seu chamado é fundamentado em compartilhar o coração paterno de Deus, para que as gerações vivam comprometidas com a Verdade.


Jakeline Kerlly Guimarães é natural de Goiania, mas atualmente reside em Almirante Tamandaré-PR, na Grande Curitiba, onde lidera o ministério de King's Kids Comunicadores ao lado de seu esposo Eduardo Guimarães e sua filha Gabriella, na base de JOCUM. Gabriella é a primogênita de muitos outros filhos que o Senhor tem dado ao casal através do ministério. Se formou na ETED em 2009 e desde então se dedica integralmente a missões. Membro da Igreja Batista Nacional Central de Rio Verde-GO, Jakeline tem convicção de seu chamado para fazer diferença na nova geração. Como uma mãe, tem encarado todos os desafios e levado toda uma geração a entender o amor de Deus.



Karina Barria Maximiano, de Belo Horizonte-MG, mora em Curitiba-PR. Frequenta a Igreja Irmãos Menonitas, cursa  Gestão de Pequenas e Médias Empresas e também Ciências Contábeis. Está em King's Kids desde pequena, pois seus pais trouxeram o ministério para o Paraná em 1993. Eles estiveram à frente do ministério em Curitiba por vários anos e por isso sua história está intimamente ligada à KK. Karina é apaixonada por King's Kids pois sabe a diferença que faz na vida de crianças e adolescentes. Desde 2010 participa de King's Kids Comunicadores e é obreira desde 2012. Trabalhou na parte financeira da campanha, e provavelmente será nessa área que atuará nas próximas campanhas. Com grande competência e responsabilidade, Karina tem sido um pilar muito importante para superar muitos desafios administrativos e fazer esta locomotiva andar.






Isabela Ribeiro nasceu em 1992 em Ourinhos-SP. Está em King's Kids desde 2005, através do grupo rede. A partir de 2007 seu envolvimento com atividades de KK passou a ser  intenso, e em 2010 foi obreira pela 1ª vez na 1ª campanha de KK Comunicadores. No mesmo ano se formou na ETED Comunicadores, onde teve despertada sua paixão por cinema. Em 2011 escreveu e dirigiu o curta-metragem Papéis Trocados (tema: pedofilia) produzido durante a campanha de KK Comunicadores, o qual contou com o apoio de muitas pessoas envolvidas em KK e ganhou um prêmio de melhor filme da mostra local no festival de curtas de Ourinhos. Atualmente Isabela mora em Bauru-SP, frequenta a IPI, e estuda jornalismo, atuando como obreira à distância do ministério, ministrando aulas de cinema durante as campanhas de janeiro. Seu alvo é ser uma cineasta influente mostrando realidades ocultas, e também inspirar pessoas a utilizarem seus dons e habilidades para transformar o mundo e levar dignidade às pessoas.


Webergton Carvalho, mais conhecido como Well, nasceu em 1991 na cidade de Goiânia -GO. Começou o curso de jornalismo na PUC-GO, mas deixou a faculdade para fazer a Escola de Treinamento e Discipulado (ETED) na JOCUM Almirante em 2010. Desde então tem se dedicado em tempo integral a missões e ao ministério de King's Kids Comunicadores, desde 2011. Well  ministra aulas de teatro e circo durante as campanhas e tem sido peça chave para levar o amor de Deus através da arte. Participou da Escola de Crianças em Risco, e pretende desenvolver um projeto de alcance da comunidade de Almirante Tamandaré. Ministrar o amor de Deus através da criatividade e alertar os pais sobre as necessidades de seus filhos, é um dos objetivos dele, para que a nova geração seja saudável, e não desnutrida.



Rebeka Fialho Felipe, 18 anos, é natural de Ipatinga-MG .  Atualmente mora em Curitiba-PR e é obreira em tempo integral de KK Comunicadores . Atua na área artística, mais especificamente teatro e circo. Freqüenta a Igreja Presbiteriana Videiras. Trabalha na Associação Projeto Videiras ( trabalho com pessoas em situação de rua de uma forma geral) como voluntária e participa da organização há 10 anos.  Rebeca acredita que King's Kids é uma oportunidade para que crianças e adolescentes tenham contato com diversas formas de propagar o Reino e assim se tornem pessoas relevantes na sociedade em que vivem. Sua simplicidade e disposição tem feito toda a diferença no Reino!


Maressa Abad Vendramini tem 22 anos e é de Curitiba-PR. Formada em Turismo, frequenta a Primeira Igreja Batista de Curitiba. Participa de campanhas de KK desde 2003, se juntando à equipe de obreiros de KK Comunicadores em 2012. Maressa é dona de uma criatividade incrível, atuando em várias áreas da campanha e sempre trazendo soluções inovadoras para tudo. King's Kids impactou sua vida, e hoje ela serve o ministério com seus dons e seu coração. Seu desejo é que este impacto transformador continue acontecendo na vida de outras crianças e jovens. 

Mikeline Takino nasceu em 1995 e é natural de Ibiporã-PR. É bailarina, cursa fisioterapia e é membro da Igreja Presbiteriana Independente, onde ministra aulas de dança no grupo rede local de King's Kids, Geração do Rei. Mikeline, com apenas 16 anos de idade, se juntou no ano de 2012 à equipe de obreiros de King's Kids Comunicadores sendo coreografa da campanha. Sua paixão e disposição impactaram a todos e fez toda a diferença no período prático da campanha. Seu desejo é fazer a diferença no Reino de Deus ministrando Seu amor na vida da nova geração através do corpo e suas várias formas de expressão.