Conectados NELE !!!

"Sem mim nada podeis fazer!" Jesus (João 15.5)


Isso mesmo. Ou será que alguém pode caminhar sozinho? Cremos que não. Sabem esse modismo que o mundo fala que temos que ter um momento sozinho, cuidado. Porque você pode estar á um paço para cair.


Jesus deu o exemplo: escolheu doze para caminha junto com Ele. Quero te lembrar que não estamos falando de um homem natural, mais sim DELE que venceu a morte. Nem mesmo Ele caminhou sozinho e mesmo quando não tinha nenhum discípulo com Ele quem estava o conduzindo era o Espírito Santo de Deus ( Mt 4). Você verá que até mesmo no deserto que o leva é o Espírito Santo de Deus.


Ao falar que "Sem mim nada podeis fazer!", Jesus estava falando que nada podemos fazer. Simples. Concreto. Correto. Sabe porque? Porque de tanto a gente tentar fazer sabe o que acontece? Estragamos, frustamos o que Deus tem para nós, tornando assim nossas vidas frustadas e sem sentido.


Esse é o nosso desafio deste ano...CONECTAR NELE ! É mais que uma simbologia para o mundo. Mais é o que temos que fazer para parecermos com Jesus.


Entre nessa onda.


Conecte-se NELE hoje!


Equipe KKi Comunicadores
kk@centralmidiajocum.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog