KK COMUNICADORES NEWS - 06/01/2011

Fala Galera Bonita!

Finalmente chegou o dia tão esperado do ano: O PRIMEIRO DIA DA CAMPANHA!
Foi um dia bastante animado e cheio de carinhas novas. Chegando gente desde cinco da madruga até os últimos minutinhos antes da abertura. O importante é que todos chegaram e que finalmente formou a equipe KK COMUNICADORES 2011.

Enfim, nossa abertura foi um SUCESSO! Decoração linda, um louvor ótimo, vídeos animados e brincadeiras divertidas. E o mais importante: tivemos a grande felicidade de descobrir qual é nossa família e quem faz parte dela.

Para aqueles que ainda não sabem, a família dentro da campanha é de extrema importância, pois um dos grandes valores ensinados em Kings Kids é a união da família e a sustentação que ela te dá. Os pais de campanha serão aqueles que irão acompanhar espiritualmente os participantes e dará todo o apoio e ajuda que necessita. Então, qualquer coisa que todo participante precisar desabafar, questionar ou simplesmente conversar, os pais de campanha estarão à toda disposição.

Tivemos também uma participação especial de um participante da última campanha: Ed Jr. Assim como o Ed foi tratado e transformado, esperamos que todos os participantes também sejam tratados. Estamos orando e intercedendo para Deus agir em todos!

Outro momento super especial da nossa noite foi a entrega das agendas, que por sinal, estava CHIQUÉRRIMAS, com direito a revista e tudo mais. A agenda que todos os participantes ganharam é para auxiliar na meditação, pois nelas contem passagens bíblicas diárias para meditar e ter um momento com Deus. Ela é essencial para a construção de um bom relacionamento com Deus.


Beijinhos, Beijinhos... 
Equipe de Reportagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog